sábado, 10 de março de 2018

INVOCANDO O TRANSBORDAR DE AMOR



INVOCANDO O TRANSBORDAR DE AMOR
Por Juracyara Saul da Costa
10.03.2018


Supremo e Incomensurável Amor
ME PREENCHA
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ME ELEVE
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS de Toda esta Humanidade
SEJAM O UM


E NÓS INVOCAMOS...

Que a Essência Sublime e de Poder Transformador, o Incomensurável AMOR, desça a Terra Agora..
Desça Também sobre  cada Coração, cada Homem, Mulher e Criança Aqui habitando neste momento de Glórias..

E que este AMOR...Transborde... Transborde em cada Respirar, em cada Pulsar, em cada Ato, em cada Pensar..Transborde...Transborde...

Até que Toda a Terra seja Preenchida da Força e do Poder de DEUS
Até que Tudo seja a Elevação no Amor...

Transborde... Transborde.... Até que Todos e esta Terra, passem a Operar o Poder que é Amar, que é Ser Amor...

Transborde...Transborde...Até que Tudo seja complemente Curado
Transborde...Transborde...Até que Todos Nós estejamos atuando a Face de DEUS em Nós..
Transborde..
Transborde..
DE AMOR...

Assim EU ESTOU....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!