domingo, 4 de março de 2018

A CAMINHAR NA PROVIDÊNCIA DIVINA E NAS CONQUISTAS


A CAMINHAR NAS PROVIDÊNCIAS DIVINAS E NAS CONQUISTAS
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
04.03.2018



Amados Mestres,


Na totalidade do Amor Criador, Estou Aqui, Estou em Ti, em cada Um de Vocês, a Dividir o Quantum de Mudanças que adentram a Terra, o Quantum de Evolução, Iluminação e Despertar neste Universo Divino, neste Agora..
Emano a Energia Suprema da Visão Quântica, da Visão Absoluta de DEUS, deste Universo Divino, que Agora se Acampa a Terra e em seu Viver, em sua Transformação..

Amados Mestres, Avançamos, o que poderá parecer Estático aos olhos sofridos, aos olhos que vibram, este momento de tormentas, tem seu grandioso Avanço..
Adentramos Março já com a Força e o Poder da Natureza Mãe, com a abertura de uma Porta Cósmica, neste Dia 1º de Março, com a Lua Cheia, que Acampou Iluminação a este Começo..
No Dia 03.03, ontem, se abriu e continua no influxo Poderoso de Força o Portal Cósmico 03.03, o Recomeçar, o Adentrar das Providências Divinas, das Soluções Criativas, das Realizações a Tudo que antes parecia adormecido, engavetado,esquecido..
A Tudo que por hora parecia estático, sem soluções e sem caminhos...

Tudo no seu Mundo Está a Mudar..
Tudo no seu Mundo Interior Está a Mudar, Há uma Onda de Energias direcionando o Caminhar as Probabilidades, as aberturas, as soluções e as Conquistas que estão a predominar dentro do seu Coração..

O Mundo Mudará
O seu Mundo Interior Mudará Agora, pois são as Ondas de Amor de DEUS Criador PAI Celestial, que os impulsionarão a dirigir seu Viver na Frequência Superior que já está na Terra, a corrigir, a expulsar as energias negativas e nocivas, que pretendem continuar a fazerem dos Mestres de DEUS   " VOCÊS," prisioneiros das dimensões e vibrações inferiores..

A Libertação Agora é Ordem Divina, o Ser e Atuar Livre, é ato de Supremo Amor, a limpar Toda a Terra, a sua Consciência do processo Coletivo de crenças, paradigmas, que foram introduzidos no decorrer dos Tempos e os fizeram esquecer que São as Divindades Celestiais e Supremas, trazidas Aqui para a Ascensão..
A Ordem Divina é estabelecer o Divino em cada Um de Vocês, que São o Ressoar de DEUS..

Amados Mestres, para tantos acontecimentos Sublimes, Mudanças Supremas, Poderes em Ação e Atuação, o Vibrar Superior é Infinitamente necessário, DEUS, o Criador Está no Alto, Toda a Forma de Poder Está no Alto, Toda a maneira de Conquistar Está no Alto, nas Esferas Superiores de Suprema Luz, É Lá que Vocês também terão que Estar, na Grandeza do Poder, na Suprema Luz Divina, para que seja Limpo, para que seja apagado de vez os infortúnios que operam onde a Vibração condiz com o que o coletivo "Você" está atuando..

AMOR E CERTEZA é que Operam o seu Poder de Conquistas..

O mal, as energias negativas e prisionais não acampará onde Há Amor, a Certeza e a FÉ de que DEUS É Presente em Vocês e que Vocês operam neste Poder do Amor..

TUDO Mudará, quando Operarem desta Forma no Alto, no Amor e em DEUS Supremo PAI...


TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO AO SEU CAMINHAR


DEUS,
MEU PAI, CRIADOR
CELESTIAL AMOR

ESTOU AQUI
PARA QUE ADENTRE ESTA MUDANÇA
EM MIM AGORA

PARA SER VOCÊ, A SUA PERSONIFICAÇÃO AGORA
A SUA FACE DE AMOR
ATUANDO EM MIM AGORA

ESTOU AQUI
PARA TRANSFIGURAR-ME DE BEM MAIOR
SENDO VOCÊ, DEUS A OPERAR
EM MIM

ESTOU AQUI
PARA SER COMO A TI
E CRIAR UM NOVO MUNDO
DE AMOR
DE HARMONIA
DE PERFEIÇÃO
DE ABUNDÂNCIA
DA SUA PRESENÇA

PORQUE DEUS,
EU VOLTEI
EU DESPERTEI..


Amados Mestres, a Mudança Suprema, está em Você adentrar o Universo Supremo, no Alto, Ser Supremo, Ser Poder..
É Você sair do mundo do sofrimento, é Ser Rei desta Terra, tornando-a Céu, é Atuar o Criador em Você e Ser o Melhor que esta Terra já experienciou, porque ninguém ainda operou a FACE de DEUS e Esta Face é Sua, este Poder é Seu Amado Mestre...
Torne-se DEUS..
Emano a Energia Luminosa da Evolução, a Energia Suprema do Erguer-se ao Alto, onde DEUS Está

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!