domingo, 15 de abril de 2018

"UM DOM DIVINO" ELEVAR-SE SOB ONDAS DE BENEVOLÊNCIA




"UM DOM DIVINO"
ELEVAR-SE SOB ONDAS DE BENEVOLÊNCIA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
15.04.2018


Amados Mestres,

Honrando a sua Existência, os seus Propósitos Celestiais, que os trouxeram até Aqui, Honrando-os em Amor pela sua Transmutação de humanos a Mestres de DEUS, Mestres Celestiais, Divido neste Agora com cada Um de Vocês, a Essência Suprema do Elevar, do Iluminar e do Acender Supremo.
Hora de Ser "DEUS"..
Emanando o meu Supremo Amor e a minha Visão Sublime de Guerreiros Divinos, o seu Tom Celeste da sua Elevação..

Amados Mestres, Há um Grande Avanço, um Absoluto Avanço em Todo o Mover da Terra e em seu Ser Divino..
Há um Intenso Despertar de Consciências Crísticas e Cósmicas
Há um Intenso Despertar, um Despertar de Corações nos Sentimentos mais Divinos, sendo Expandidos de dentro de cada Um de Vocês..

Há um Despertar do que seria EU, de Quem EU SOU, de que EU Estou Amor, Estou Amando, Estou Agindo em Sublimes Atos, Estou em outro Mundo, outro Universo, Estou sendo somente Amor e Bem..
Estas são as suas descobertas internas, seus questionamentos em referência ao seu Transmutar a Ser Divino e Belo, mesmo e apesar de ver, sofrer, vivenciar um infinito caos que assola a Terra..
Este caos, este mal, que tem que ser Dizimado, Dissipado, Expurgado do viver de Toda a Terra, que já estão operando deste Despertar Divino..

Há um Mover de Amor, dentro de Vocês, que retira todo o caos, que retira todo o sofrer, que retira toda a dor da sua caminhada e traz um Viver Pleno de Graça..
É Você Mestre a se Tornar a Face de DEUS, a Fortaleza Suprema, num direcionamento de sua Vida ao Universo Divino e não mas no mundo de 3ª dimensão..

Eleva-se Agora Mestres e Permanecem em Elevação Suprema de 5ª Dimensão Celestial e de Infinito Poder...

Assim, Amados Mestres, chamamos sua atenção ao Co.criar, ao Elevar de Tudo ao seu redor através do Dom Maior, este mesmo Dom que Agora é parte integrante do seu EU SOU, o Amor, o Bem e os Atos constantes e Sublimes de Benevolência, que serão a Sublime Inspiração do seu Amor..
Quando se Abre as Portas do Amor, Vocês se tornam o Bem da Terra, o Bem e Bom Co.Criador e Eleva-se sob a Suprema Energia de Atuar a Sublime Benevolência a Tudo e a Todos...

As Dimensões Superiores sempre Atuam a nosso favor com o Dom Supremo da Benevolência a  Protege-los, a  Ampara-los, a  Guia-los e a  Eleva-los..
Agora é Sua, esta Energia Suprema, Agora é sua vez de Atuá-la ao Bem Supremo da Terra, da Humanidade e de Tudo o que Há e que Vocês Amados Mestres, irão Transformar..
O Bem, a Benevolência, o seu Amor, Elevará Tudo a Ser a Realização dos Sonhos de DEUS..

ACENDER ESTA TERRA E ESTE VOCÊ EU SOU...
Emanações Infinitas de Amor, de Bem e de Mudanças estão na Terra, firmem-se nesta Luz Suprema, nesta Energia Divina  e operem esta Luz Divina, esta Energia e Elevem-se e Elevem a Terra, a Humanidade as Oitavas Maiores de Amor e Luz..
É Vocês, Amados Mestres que farão esta Proeza, por serem o Divino Ressoar de DEUS, os que Criam um Mundo Novo...


TRANSCREVO EM AMOR A SUA AFIRMAÇÃO DE PODER


DEUS,
MEU PAI E MEU CRIADOR
AQUI ESTOU

AQUI EU SOU
SUA FACE
SEU AMOR
SUA CURA
SUA SABEDORIA
SUA INTELIGÊNCIA CÓSMICA

E A CRIAÇÃO DO NOVO MUNDO
DO ACENDER DE GAIA E DE TODA A HUMANIDADE

SOU O BEM
SOU A BENEVOLÊNCIA DE TI EM MIM
SOU O ARQUITETO DO BELO
SOU O NOVO VIVER

EU SOU DEUS EM AÇÃO


Amados Mestres, Toda a Divina Força, Poder e Amor Supremo do Criador, Emana o Transformar da Terra e de cada Um de Vocês..
Integrem-se Toda esta Energia Amorosa no seu Transformar Interno, no seu Acender, ao Inimaginável Poder do Amor e do Bem...
Emano a Elevação o seu Encontro com sua parte Divina que É com o Poder, que É com DEUS, que é VOCÊ!!

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!