quarta-feira, 18 de abril de 2018

INVOCANDO A SABEDORIA SUPREMA


INVOCANDO A SABEDORIA SUPREMA
Por Juracyara Saul da Costa
18.04.2018


Divino Conhecimento, Sabedoria de DEUS
ACAMPE EM MIM
Divina e Preciosa Presença de DEUS que EU SOU
ACENDA-SE EM MIM
Divina e Meiga Presença EU SOU DEUS de Toda esta Humanidade
FAÇA-OS RESPLANDECER EM TI..


E NÓS INVOCAMOS...

O ATUAR DE DEUS EM NÓS..
Que a Fonte Infinita de Energias Supremas do Saber, do Conhecer, da Inteligência Divina e Cósmica,da Sabedoria Celestial de DEUS, desça sobre Todos Nós Agora, nos Capacitando, nos Preenchendo, nos fazendo Ver com a Sabedoria de DEUS, os Caminhos que nos levam a Acender em Luz Suprema e em Amor Procriador..

INVOCAMOS Porque queremos voltar a Ser DEUS, Atuar em Poder os Milagres e Maravilhas que Nós Somos e esquecemos como Atuar..

INVOCAMOS Porque queremos que nossa Face seja a Face de DEUS, que nossa Vida seja a Vida de Abundância e Graça Divina que nos Pertence..

Que a Sabedoria Cósmica de DEUS, Transborde em Nós, até que DEUS seja a Manifestação total em Nós, Dentro do nosso Ser e Expandindo por cada Átomo e Respiração que Pulsamos, o nosso Poder Celeste..

Assim EU SOU O QUE EU SOU...










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!