sábado, 10 de março de 2018

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ



MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
DISSIPANDO MALDIÇÕES E ACORDOS
Por Juracyara Saul da Costa
05.03.2018



Vamos Relembrar:



Estamos atravessando, caminhando á Transição da Terra, a Transição de Nós, a Transição por todo o Cosmos, a Mudança de Tudo e de Todos num complemento de Um Amor..
O Amor que fomos Criados, pelo DEUS Criador do Todo..

Estamos em Transição, no momento de não nos perdermos Mais, de não deixarmos passar mais um ciclo sem aprendermos a AMAR..
Mestres Ouvintes, viemos a esta Terra para Ser a Luz desta Terra
Viemos a esta Terra para Ser  o Amor desta Terra..
E como somos envolvidos pela energia densa/condensada da matrix dimensional inferior,  de mal, de negativo estamos demorando ciclos para Despertar..
Cada ciclo perfaz um tempo de 26.000 Anos e nestes ciclos que passamos 4 Ciclos, ainda não aprendemos a Amar e a nos desprender, desligar, deixar Ir as coisas negativas, que esta densidade energética nos ensinou e nos aprisiona a viver o contrário de Tudo que DEUS Criou...

Chegamos Aqui, Puros e Límpidos, Anjos Humanos, envolvidos pela Suprema Luz a qual Somos, e fomos Criados, mas com o passar dos Tempo, fomos tão envolvidos pelas energias desqualificadas de Luz e de negativismo que perdemos a nossa Essência Divina, a esquecemos..
E é Isto que temos que Mudar Agora, pois a Terra é e Está na Dimensão Superior a 5ª Dimensão Sagrada da Harmonia e Perfeição..

Assim Mestres Ouvintes se Nós, não Ativarmos Agora as nossas Divindades, os nossos Aspectos de DEUS, as nossas Qualidades Divinas e Celestiais, não Mais teremos Tempo de Estar rumando ao Novo que se Apresenta nesta Transição..

Temos que Ser Bem, temos que Ser a Melhor Versão Humana que DEUS Criou e Atuar esta Versão na Integridade do Amor Incondicional de DEUS..

Mestres Ouvintes,
Com o nosso caminhar nesta Vida, nesta dimensão densa, contabilizamos muitas Maldições, muitos conflitos, muitas guerras para sobreviver, que acabamos firmando Acordos que nem nos lembramos..
Maldições vem do que Falamos, do que Pensamos, do que Sentimos e principalmente do que desejamos ao Outro, que também retorna a Nós, acumulando infinitas Maldições a nos seguirem..
É certo, que nós não Sabíamos que o que Pensamos, Falamos e Sentimos sobre o Outro, a Outra pessoa, também retornasse, voltasse a Nós e em dose dupla, na forma homogenia de energia desqualificada ou qualificada, conforme nossa Expansão e que viesse a fazer morada assim no nosso Viver, trazendo a Nós a destruição..Ou se a Expansão for em Bem, trazendo o Bem em Maior Volume..

Como estamos numa dimensão densa e negativa, Tudo que Aqui existe é Daqui..
Muitas vezes, em sonhos inconscientemente  firmamos alguns Acordos, com estas mesmas energias densas, que se fazem passar por Anjos, Mestres e em algo concordarmos Aí estará feito os Acordos..
As  vezes também trocamos energias, com as energias densas, achando que elas são a Suprema Luz e ficamos mais uma vez presos e selados em acordos escondidos...

Assim Mestres Ouvintes já sabemos que Viver, sem a Orientação da nossas Divindades é Perigoso, é Cilada, é Ilusão e uma prisão, se não atuarmos o que destrói o Mal que é o AMOR..
Estamos Aqui para AMAR e se assim nós não Vivermos AMANDO e Atuando este AMOR, estaremos Abrindo Portas e concordando com as regras prisional da matrix..

Temos que Ser Amor, temos que em Amor dissipar o mal do Mundo e da nossa Vida..
AMEM     AMEM   AMEM....

Assim Mestres Ouvintes, Só Você!! Somente Você!! poderá Quebrar Maldições,
Só Você!! Somente Você, poderá Revogar, Cancelar e se Libertar das Maldições e dos Acordos e das Ilusões..
Ninguém poderá faze-lo por Você, Somente Você poderá Ser DEUS, se assim escolher o Amor e Transformar Tudo e Toda a sua Vida em Maravilhas..
Somente Você tem o Poder de Permitir, Dirigir e Governar o seu Viver na Forma Divina ou na densa forma desta matrix mundo dimensional..

Se é seu Desejo Mudar a sua Vida, Mudar o seu Viver, Mudar de Frequência e Ser DEUS operando em Luz,  Amor, Harmonia e Abundância é e será Você que Quebrará Toda a Maldição, Toda a Ilusão, Toda a Prisão e Será Livre..
É através do seu Sentir de Amor, seu Pensar em Amor, seu Falar em Amor, da mesma forma que DEUS o Criou no Poder da Palavra, que o seu Poder da Palavra irá Revogar, Cancelar, Anular, Quebrar Tudo que já foi Dito, Pensado e Sentido neste Universo..

A Palavra tem Força Criadora é a geradora da Criação, Tudo se estabelece na Palavra que é lançada no Universo através de Um Coração de Amor, não da boca que não pensa e que não Ama..

EU AGORA, QUEBRO, REVOGO, ANULO, CANCELO TODA A MALDIÇÃO E ACORDO QUE PARTICIPEI NESTA EXISTÊNCIA..
PORQUE EU SOU DEUS...

Fale Alto ao Universo, Grite para que o Universo o escute e prontamente o Atenda
Grite Expanda a sua voz através da Palavra,Todo o Amor, para que este Amor destrua o mal
O mal tem medo que VOCÊ AME..

Porque se VOCÊ AMAR, imediatamente se transformara em DEUS e este mal, esta energia morrerá

Juracyara











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!