sábado, 3 de março de 2018

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ


MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
SENDO BEM AVENTURANÇA
Por Juracyara Saul da Costa
03.03.2018


Vamos Relembrar:

Estamos a trilhar um Caminho Divino, rumo a Elevação de Nós e da Terra, para o Novo que está reservado para os Mestres de DEUS nesta Terra..
A Gloriosa Vitória da Luz, sobre Tudo neste Universo..

Estamos a mudar de humanos, para os Seres de Luz, os Iluminados, Enviados de DEUS a esta Terra..
Estamos Acordando, para o Nós , deixando para trás o eu humano, para Ser o EU SUPERIOR, EU SOU, que é DEUS atuando através de Nós..

Isto é Transição, quando mudamos de negativos, para Luz de DEUS, para o que Somos, o Nós Divinos..
Quando deixamos o mundo, o modo como vivemos até Aqui, para Ser os Gloriosos Mestres que DEUS, Aqui Enviou, para Iluminar, para Amar, para mostrar ao mundo que pela Lei do Amor, Tudo será Transformado no Paraíso Divino, no Céu em Nós, no Céu em nosso Viver, no Céu dentro de Nós.

E temos aprendido sobre isto sempre, Mestres aqui vieram trazendo a Palavra de DEUS a nós, os Ensinamentos e os Caminhos, para nos Elevarmos, para atingirmos a nossa Melhor Versão Humana, o nosso Propósito de Estar Aqui...
Superar o nós, superar o mal, superar o comodismo, superar paradigmas, superar o Amor e Amar incessantemente a Tudo e a Todos e Transformar esta Terra neste Paraíso Divino..
Sendo Tudo através do Amor..

Onde Há Amor Há Perdão
Onde Há Amor Há Cura
Onde Há Amor Há Transformação
Onde Há Amor É a Morada de DEUS...
Que deve Ser em Nós, o Templo a Habitação e o Resplandecer do Poder através de Nós, em Milagres através de Nós, em Maravilhas através de Nós.
E Tudo isto é o que seremos...

Mestres Ouvintes!!
Escutem o Chamado, o Clamor de suas Almas, para despertarem para esta Nova Vida, este Novo Mundo que DEUS Criou para Nós..
Acordem e Despertem para os Mestres Divinos que Todos nós Somos..

Todo o Tempo, Todos os períodos somos Presenteados pelo Amor Universal, dos Mestres Ascensionados, que se encontram nas mais Altas Esferas de Luz a Emanarem para Nós Luz Suprema, Amor e Energias Sublimes de Transformação, para Abrilhantar nossas Vidas na Suavidade e na Majestade Divina e este Amor invade a Terra e o seu Ser, fluindo em Toda a Terra e em nossos Corações que Integram em Nós a Luz Suprema da Bem Aventurança Divina..

A Luz Divina da Bem Aventurança, para nos Abastecer de Sabedoria e Concórdia..
Mais um momento Mágico, mais um Tempo de Grandeza, se nos Entregarmos a Receber as Dádivas do Céu, de DEUS e das Divinas Luzes que nos chegam em Amor..

Hora de atuarmos o Nós Divinos, Amando, Amando, Amando e nos Reconectando com a Divina Forma Celeste, Angelical e Crística de Ser sempre Bem Aventurados...

Bem Aventurados os Puro de Coração, que Herdarão o Reino de DEUS..
Bem Aventurados os que Amam, que Transformarão o Mundo..
Bem Aventurados os que Silenciam, que Ouvirão a DEUS..
Bem Aventurados os que Vibram na Suprema Elevação, que Verão a DEUS e as suas Maravilhas..
Bem Aventurados Nós, que Estamos Aqui nesta Divina oportunidade de mudar o Mundo, o Universo, a Humanidade, Todo o Cosmos no simples Ato de Amar e Ser a Divina Luz do Mundo..
Bem Aventurados Vocês Mestres Ouvintes, que Buscam a DEUS e o Encontram e o deixam Nascer e Florir numa Nova Vida de Bençãos, Milagres e Impossíveis..
Bem Aventurados é a nossa Vitória Agora em DEUS. em Nós, nos Propósitos de nossa Alma e do PAI Criador Celestial DEUS..

Estamos no Caminho, na Bem Aventurança de seguir DEUS em Amor, a Transformar este Mundo.. Somos os Olhos Divinos os Bem Aventurados de DEUS!!
Juracyara















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!