quinta-feira, 15 de março de 2018

INVOCANDO A CURA DE MIM


INVOCANDO A CURA DE MIM
Por Juracyara Saul da Costa
15.03.2018


Sublime Energia de Cura Suprema
EU TE CHAMO
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
BRILHE
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS desta Humanidade
ACENDA-SE


E NÓS INVOCAMOS...

A CURA DE MIM
A CURA DO MUNDO...

Que as Chamas Sublimes de Poder Curador, Desça Agora a Terra, desça sobre Mim e desça sobre Toda a Humanidade, trazendo a Cura, a Transformação, a Regeneração e a Perfeição...

Que a Chama Verde e Verde Esmeralda, Acampe em Mim e em Todos Nós
Que a Chama Verde Limão de Milhares de Sóis, Acampe em Mim e em Todos Nós
Que a Chama da Precipitação, Acampe em Mim e em Todos Nós..

Que na Unificação destas Chamas Poderosas, Eu, Você e Toda a Humanidade sejamos Agora em Cura..
Invoco a Cura da minha mente
Invoco a Cura do meu corpo físico
Invoco a Cura do meu coração
Invoco a Cura da minha emoção
Invoco a Cura da minha Libertação
Invoco a Cura de Mim, o Transformar de Mim, o Regenerar de Mim na Suprema Face de DEUS..

Que a Chama Verde, Verde Esmeralda, Verde Limão e a Chama da Precipitação, Traga a Manifestar o meu Renascer Crístico, Precipitando Agora a minha Ascensão...

Assim EU ESTOU....

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!