domingo, 18 de março de 2018

ATIVAÇÃO - UM CORAÇÃO DIAMANTE


UM CORAÇÃO DIAMANTE
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
18.03.2018




TRANSCREVO UMA AFIRMAÇÃO PARA O SEU RENASCER, A SUA VOLTA


DEUS,
SUPREMO CRIADOR
CELESTIAL PAI..

AQUI ESTOU
ATRAVESSANDO DESTE MUNDO
AO SEU UNIVERSO DIVINO..

AQUI, AGORA
NESTE EQUINÓCIO, NO MUDAR DOS TEMPOS
TROCO AS VESTIMENTAS DE MIM
PARA ME VESTIR DE CRISTO EM TI

RECEBO ESTE MEU NOVO CORAÇÃO
QUE É O SELO DE DEUS EM MIM

AQUI ESTOU
NO UNIVERSO DE AMOR
QUE EU SOU
NO CÉU EM MIM..

RESSURGIDO, RENASCIDO
NO CRISTO DEUS EM MIM
EM VOCÊ DEUS, EM MIM

NA SUPREMA E DIVINA VIDA
QUE VOCÊ DEUS, MEU PAI
RESERVOU PARA MIM
EM BENÇÃOS
SENDO CÉU...


Amados Mestres, Todo o caos está morrendo, Toda esta energia negativa está em total desespero, porque Vocês Amados Mestres estão AMANDO e se Libertando desta prisão..
Em Amor, Recebam o seu Novo Coração do Cristo e em Amor faça-o bater, faça-o pulsar DEUS através de Vocês..
Emano a Evolução, a Iluminação e a Graça Divina da Ressurreição e Vida Crística..

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!