domingo, 3 de dezembro de 2017

ATUANDO O PODER SUPREMO



ATUANDO O PODER SUPREMO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
03.12.2017


Amados Mestres,


Quanta Honra, Alegria e Amor estar a sua Presença neste Agora, onde o Quantum Supremo de Poder se faz Nascer sobre o seu Viver.
Honra dividir com cada Um de Vocês a Intensa Força e Grandeza de Estarmos Unificados ao Amor Criador..
Emano a Energia Suprema da Consciência Acendida e voltada ao Atuar do seu Poder em DEUS, o Criador Celestial PAI...

Amados Mestres, este ano de 2017, rompeu no Cosmos, na Terra, na velocidade de um Relâmpago, como um Raio passou por nós, como um Foguete de Intensos Acontecimentos, Mover, Infinitas atuações em caos, em desconfortos, em desequilíbrios e em confrontos..
Parte das Limpezas e do Deixar Ir...

Mas TUDO passou tão rápido Amados Mestre, que o caos não teve como se assentar seu curso, as calamidades não conseguiram assentar em seu curso, as dores não conseguiram atuar uma nova morada, TUDO chegou e foi na forma de Raios, como um Relâmpago e como Raios e Relâmpagos se Foram levando o  velho..
Para muitos de Vocês Amados Mestres, estes atos e ações Cósmicas e Passageiros, operados pelas Mudanças, ainda atuam em seu Viver, pois Vocês deram vida a estas formas de energias que Aqui vieram para IR, para serem  dissipadas da Terra e do seu Viver, levando assim  Todo o mal.
Estes incômodos só permanecem, coma sua Permissão, com o seu aconchego e seu aceite.
TUDO vem como um Relâmpago e como um Relâmpago Vai, Deixem IR não mais os deixem permanecerem no seu Viver.
Livrem-se destas energias, com Comandos Supremos..

TUDO QUE É DIVINO E NOVO ESTÁ EM MIM

Há sobre a Terra, sobre o seu Viver, sobre a Ascensão da Humanidade uma Onda Intensa de Suprema Luz e Energias Benditas de Amor, vindas do PAI Criador, do Supremo SOL Central, do Coração de Todos os Mestres Ascendidos de Amor, das Espadas  Flamejantes de Luz Celestial, de Todos os Arcanjos e Anjos, para ASCENDER, ILUMINAR, DIRECIONAR  seu Caminho, seus Sonhos, seus Projetos, suas Missões a serem Cumpridas no Poder Supremo e  Cósmico..

Neste Agora, neste Poderoso mês de Dezembro, mais precisamente no Portal 12.12, que Virá fechar com Honra, Graça Suprema e Glórias este Acender da Unificação dos 3 Portais o 10.10, 11.11 e o 12.12, onde Unidos de Força, Poder e Majestade, no Excelsior Poder, adentrará a Terra, a sua Consciência Cósmica, o seu Pulsar na totalidade da Força Magnânima de DEUS através do seu Supremo ato de COMANDAR..

Amados Mestres, Tempos de não mais Pedir, Clamar, Tempos Agora de Atuar o Poder Supremo no seu Comando, no seu desejo, no seu Reconhecer do Poderoso Ser Iluminado, a Criação Solene de DEUS/CRIADOR/PAI/MÃE..

Tempos de Atuar o Poder Supremo no Amor e nos seus Desejos de Brilhar a Luz de DEUS Criador, através de Vocês!!

Há Luz Divina na Terra e em Vocês
Há um Ascender Supremo de DEUS na Terra e em Vocês
Há Amor, que a Tudo Transforma na Terra e em Vocês, as Ferramentas do seu Ascender...




TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DO SEU PODER NESTE COSMOS


Respirem e Repitam incessantemente


DEUS
EU..... (diga seu nome)
AGORA ESTOU EM TI
AGORA EU SOU EM TI...

POIS EU VOLTEI
VOLTEI PARA OPERAR
O AMOR, A CURA, A MAESTRIA DE DEUS
ATRAVÉS DE MIM...


EU SOU DEUS EM MIM
EU SOU COMANDANDO
EU SOU A CURA EM MIM
EU SOU O AMOR EM MIM
EU SOU A HARMONIA EM MIM
EU SOU A PERFEIÇÃO EM MIM
EU SOU A ABUNDÂNCIA EM MIM
EU SOU A RIQUEZA EM MIM
EU SOU A REALIZAÇÃO EM MIM

EU SOU CONQUISTANDO, REALIZANDO, ILUMINANDO E OPERANDO O BEM EM MIM E EM TODA A TERRA

EU SOU ACENDENDO NO PODER SUPREMO DESTE AGORA, PLENO, FARTO E ILUMINADO TRANSFORMAR..

EU SOU AGORA TUDO EM DEUS...



Amados Mestres, operem o que São, operem o Poder e sejam o que Aqui vieram para Serem.
Sejam e Atuem o que São em Abundâncias Conquistas, Infinitas Luz Supremas, através do seu ato de Comandar um Novo Mundo, para o seu Caminhar, o seu Mundo, o seu Universo de Conquistas e Felicidades..
Somos Um, Onde Um Conquista e Vence, Todos Conquistam e Vencem..

Emano a Energia da Grandeza Suprema, a Energia de Amor, para atuarem o Poder Supremo em seu Viver..
Emano o seu Ascender..


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!