terça-feira, 14 de novembro de 2017

QUEBRANDO MALDIÇÕES E ACORDOS



QUEBRANDO MALDIÇÕES E ACORDOS
Por Juracyara Saul da Costa
14.11.2017



Respirem...
Se Ajoelhem, se Entreguem ao Amor...
Pulsem e Respirem DEUS
DEUS é  seu Pulsar e Respirar...


EU SOU DEUS!
Por mais que o Mundo, tenha me tirado isto, esta condição EU SOU DEUS, Voltei para Reinar...

Supremo Universo, me Atenda Agora
Envolto em Profundo Amor
Eu Digo: EU SOU DEUS!!

E Quebro toda a maldição que Eu causei
Quebro, Revogo, Cancelo  toda a Palavra desqualificada
Que Lancei a TI Universo....

Peço Perdão a Todos que Eu fiz mal
E Anulo, Cancelo e Quebro todo o mal que Eu causei..

Disssipo do Cosmos e do Universo toda a Palavra
Rasgo qualquer Acordo Inconsciente e Consciente que Promovi...

Corto de Mim e Libero de Mim todo o mal
Corto de Mim e Libero de Mim toda a maldição
Corto de Mim e Libero de Mim todo acordo..

Tudo em Mim é Amor
Tudo em Mim é a Sagrada Luz...

Livre EU SOU... Livre EU ESTOU
Porque EU AMO...

EU SOU AMOR
EU SOU DEUS!!

Supremo Universo EU VOLTEI DEUS!!










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!