quarta-feira, 29 de novembro de 2017

MANIFESTANDO A GRATIDÃO



MANIFESTANDO A GRATIDÃO
PORTAL 11.11
Por Juracyara Saul da Costa
29.11.2017



Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
Suprema e Divina Presença EU SOU DEUS em Toda a Humanidade
Suprema Porta Aberta da Ascensão

GRATIDÃO...

Meu Criador, EU SOU Grato de todo o meu Coração, Alma, Mente e Intenção, pela Divina Abundância que se manifesta através da minha Fortuna, do meu Sucesso Pessoal e Infinita Luz que EU SOU....


GRATIDÃO

EU SOU, Manifestando, Recebendo e Permitindo que minha Divina Abundância permeie completamente todas as partes do meu Ser, em todos os níveis, dimensões e em todos os aspectos, em todas as direções da Eternidade do Infinito..


GRATIDÃO

EU SOU, Grata a você meu Belo Criador, por esta Abençoada Prosperidade, Espiritual, Material e Financeira


GRATIDÃO

EU SOU, me movendo além do medo e cumprindo o meu Projeto Divino, preparado por Mim e pelo Meu Criador na Terra e Além...


GRATIDÃO

EU SOU, aberto e receptivo a minha Riqueza Financeira, ao meu Sucesso, Fartura, Abundância Bençãos, Dons e Graça..


GRATIDÃO

EU SOU, cumprindo meus compromissos de serviço...
EU SOU, Aceitando a minha Herança Divina Aqui e Agora e EU SOU, Decretando, Comandando, Reconhecendo e Atravessando Amorosamente, este Portal Supremo, na certeza que esta Prece/Comando, seja ouvida diretamente pelo Criador e seja enviada com todo Maná e Força Vital, Pedindo, Manifestando e Demonstrando a minha Intenção de Ser Agora DEUS!!



Assim É...


Assim EU ESTOU...











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!