domingo, 1 de outubro de 2017

RECOMEÇO




MESTRES,


Hoje é  o Recomeço...

O Dia de Hoje chegou na sua Plenitude e Glórias Divinas, para Todos Nós, recomeçarmos nossa Nova Vida...

Setembro, trouxe Marcas Profundas de Liberações, de Limpezas e de Mudanças em Toda a Terra e em nosso Interior/Alma...

Fomos calibrados, moldados, a ativar em nós as Nuances Celestes da 5ª Dimensão de Poder, Ordem e Suprema Harmonia e Abundância...
Estamos vivendo na 3ª dimensão e podemos operar o Poder da 5ª Dimensão que Está ao nosso dispor para Mudarmos de Frequência, Vibração e nosso Viver nos deslumbres que a 5ª Dimensão está a operar em Maravilhas e Milagres...

Somos Seres Divinos e estamos inundados de Luz Suprema, de Dons Supremos e de Amor Supremo, Temos que efetuar nossas ESCOLHAS de que mundo vamos Viver e Ativar em Nós os Frutos Divinos, dos Seres que Somos e Viver fazendo desta 3ª dimensão inferior o Céu, o completo Universo Divino de DEUS e de Nós Seres Sublimes desta Criação Arquitetada a Ser o Amor...

Ser Mestres, em Ações e Atos consagrados de  Bençãos e Bem Maior, esta Aí a Chave para operar em Vocês, na Terra e sobre a Humanidade a Frequência Suprema de DEUS desta 5ª Dimensão de Solene Poder, para Nós e a Terra..

HOJE: É o Portal do Renovo, do Recomeçar onde Tudo se Calibra a Integrar a 5ª Dimensão em Nós, em nossos Atos, Sentimentos de Puro Amor e Ações de Sublimes Benevolências..

HOJE EU RECOMEÇO NO NOVO
QUE EU SOU
HOJE EU RECOMEÇO NO DEUS
QUE EU ATUO
HOJE EU RECOMEÇO A OPERAR
A DIMENSÃO QUE EU SOU
SUPERIOR E CHEIO DE PODER

HOJE EU RECOMEÇO NO ATO
DE SER O SAGRADO AMOR...

Começamos Hoje a Adentrar o Universo Sagrado e Divino de Nós...
Venham...

SEJA LUZ
ATUE LUZ
EU SOU
Juracyara









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!