sábado, 2 de setembro de 2017

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ



MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
QUE NADA OCUPE O LUGAR DE DEUS EM VOCÊ
Por Juracyara Saul da Costa
28.08.2017


Vamos Relembrar:


Estamos em Transição, na de Mudar, de Mudar Tudo o que já fomos até Aqui e voltar a Ser o que ainda não fomos..
A Criação Suprema e Divina de DEUS, os cheios de Poder, os cheios de Perfeição, os cheios de Abundância e Harmonia..
É para isto que Estamos Aqui, para Ser como a DEUS, para Iluminar Mundos, Realizar Proezas e Maravilhas, operar Milagres, Curar enfermos, Iluminar Vidas e Caminhos, fazer como Jesus disse:
Vocês farão Igual ou muito mais do que Eu, ser o Reino de DEUS operando em Nós...
Já que até Aqui, esquecemos por ajuda desta densidade que Somos Criação de DEUS, só não operamos no seu Amor e Benevolência..

A Humanidade ainda se prende ao todo que aprendeu aqui e não se voltou ainda, ao que de fato e verdadeiro ela o É... Os seres Divinos de DEUS, a maior e mais Bela Criação do Cosmos, o que Irá Elevar esta Terra e esta Humanidade...

Todos se perguntam! O que Vim fazer Aqui?
Qual é a Minha Missão??
A Resposta para esta Pergunta é Ser: o Amor, Amar a Tudo e a Todos, Atuar as Virtudes e os Aspectos de quem o Criou..

Se desligar, desaprender o que o mundo te ensinou e buscar as Lições e o Caminhar dentro de Vocês, do seu Coração que é o Pulsar da Vida de DEUS em Você!!
Sair do mundo e Iluminar o Mundo... ESTÁ É A MISSÃO...

Não deixar que nada Tome ou Ocupe o  Lugar de DEUS de dentro de Vocês!!

A Vida, nesta dimensão densa tem muitas ciladas, muitas armadilhas, que nos perpetuam a sempre Ser prisioneiros do caos, a que esta dimensão inferior nos direciona.. Esta densidade governa a Humanidade a andar em conflitos e dores, assim sua frequência abaixa e Vocês, nesta Frequência e Vibração inferior se manterão no domínio delas as energias desqualificadas...

Vejam Bem, se o seu Criador, DEUS é Amor, Bem Maior, Perfeição, Abundância, Harmonia, Alegrias, Tudo o mais que não segue esta linha de Bençãos é da densidade dimensional inferior..
E porque a Humanidade só consegue Viver Aí?
Nas Lutas?
No Caos?
Nas Brigas e Conflitos?
Nas Críticas e Fofocas? No Desamor? No mal?
Porque?
Porque Tudo isto Ocupou o Lugar de DEUS de dentro do seu Ser, o Lugar que seria de DEUS em Primeiro Plano, agora é a morada do governo do mal..
Não do Bem que é o Caminho de DEUS..

Vocês, Humanidade preferem por hábito atuar a densidade do que DEUS!
Porque??

Há muito Tempo, anos atras Eu Juracyara fui acometida de uma cilada destas, uma pessoas que Eu Amava Incondicionalmente, me magoou..
Eu sofri muito, doeu muito, senti muito, chorei meses de tamanha dor, que isto me causou..
Foi Aí que percebi que esta pessoa, esta mágoa, Ocupou o Lugar de DEUS, dentro de Mim...
Eu Acordei num repente para ver o quanto Eu estava dando vida a esta situação dolorosa e de energia maligna e me aprisionando ao mundo e ao sofrer.  Depois deste ACORDAR Mestres Ouvintes, Eu nunca mais Permitir que nada, nem ninguém Ocupasse o Templo de DEUS, dentro de Mim, somos Grandiosos, Somos Milagres Supremos e dentro de Nós não pode habitar nada que não seja Amor, Bem, Alegrias, Porque onde Isto não está ancorado, DEUS não Estará..
E onde existe dores, tristezas, preocupações, desamor é logo aí a morada do mal..

Então Mestres Ouvintes, não deixem que nada, que não seja Belo e Pleno de Amor Ocupem Vocês, O TEMPLO SAGRADO do ALTÍSSIMO..
Já permitimos muito, que o infortúnio predominasse em nós, Agora Basta é o seu Retorno ao Reino
E DEUS Habita este Reino que é Você, o seu Ser, o seu Coração que também é Sagrado Supremo e Luminoso, para Expandir por toda a Terra e Toda a Galáxia a Essência de DEUS.. O AMOR!!






Para Ver mais Clique Aqui

https://youtu.be/i5qOQ7b3xYA?list=PLilCDom3fhcG754ZEO4NMAxpCgY8bxJay













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!