domingo, 24 de setembro de 2017

40 DIAS COM ARCANJO MIGUEL


40 DIAS COM ARCANJO MIGUEL
EU SOU O EXPANDIR SUPREMO DO EU SOU
Por Juracyara Saul da Costa
24.09.2017




EU SOU O EXPANDIR SUPREMO DO EU SOU
Alinho-me Agora a Essência Suprema do que EU SOU, o Expandir Supremo do EU SOU Celestial  e Cósmico,  de Arcanjo Miguel..
E me Integro no Supremo Combate, que esta Essência Divina de Expandir de Mim, do meu Ser, o EU SOU  Supremo,com os  Dons Supremos, de Um Divino Arcanjo Celeste, me concedendo, em EU SER, O EU SOU, sendo Supremo na Personificação de Mim Agora, em DEUS, para Atuar a minha Marca Celestial que me Transformará e me concederá as Ferramentas que Eu necessito, para Ser o Anjo neste Mundo, onde com este Arcanjo Supremo, Eu possa Conduzir o Mundo e a Terra, na Infinita Pureza, na Expansão e no Poder dos meus Dons  Divinos que Lançadas ao Universo se fazem Sagrados, trazendo a Mim a Sabedoria de Agir no EU SOU  Divino e no Total Amor, para Libertar a Toda a Humanidade, neste Poder Celeste
Caminho na Essência deste Dom de Ser o EU SOU Expandido e Puro, do Sagrado e Celeste Arcanjo Miguel, na Supremacia da LUZ e da Libertação
Expando de Mim esta Essência Suprema e Celestial deste Infinito Expandir, do meu EU SOU em Tons Divinos, Expandindo ao Divino Cósmo, o Co.criar do Novo, onde Irei Cumprir como Anjo Celestial, minha Missão pautada na Força, Sabedoria e Poder Supremos de Sempre Agir no Melhor, Sendo completo no Aspecto Maior, desta Missão Cósmica, Mantendo a Sabedoria de Um Guerreiro, na Abertura de Todas as Portas de Mim, a Amplificar neste Novo Mim, Um Anjo, na Terra, nos meus Atos e Dons Divinos, que com Arcanjo Miguel, na Força e no Poder que EU SOU, Combatendo no Amor e nesta Forma Celestial, Curando, Protegendo Tudo ao meu redor
E Curo e Elevo o Mundo
Expando a Luz e o Amor nas Nuances do Azul de Bençãos

Eu me Curvo, em Total Reverencia, Amor e Gratidão a Grandeza de Arcanjo Miguel
Arcanjo de DEUS
Arcanjo de Mim
Arcanjo de Toda a Humanidade...

E Inicio Hoje, a minha Unificação com este Arcanjo Sublime

ARCANJO MIGUEL
ARCANJO MIGUEL
ARCANJO MIGUEL

Meu Príncipe Celeste, Guerreiro Sublime de DEUS, meu Guerreiro de Amor..
Estou Aqui..
Para te Encontrar, para Combater contigo o Bom Combate do Amor e da Luz
Nestes 40 Dias estarei Aqui Todos os Dias Pronta, Te esperando para que Unificados em Amor, possamos Lutar para o Bem desta Terra e desta Humanidade..

Traga Arcanjo Miguel as Armas de Amor, as Lanças da Esperança, a Espada da Paz para Entregarmos a este Povo...
Traga Arcanjo Miguel a Suprema Iluminação do Caminho de Toda esta Humanidade..

Estarei contigo Arcanjo Miguel, para Todo o Sempre a celebrar com Honra e Gratidão o seu Dia, em que Unificados num Único Propósito de Amor estaremos Celebrando a Paz e Elevação da Terra e de Nós...

Eis-me Aqui Arcanjo Miguel
Para Combater em Amor o Bom Combate contigo!!

Assim ESTOU COMBATENDO!!
Na Expansão do EU SOU, nos Dons Divinos  e Celeste!!










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!