terça-feira, 11 de julho de 2017

TRECHO PROGRAMA MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ




TRECHO PROGRAMA
MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
11.07.2017


TEXTO DE HOJE: Oração dos Vencedores


* O Credo dos Otimistas* (Escrito há quase 100 anos por Christian D. Larson, 


Eu prometo a mim mesmo Ser tão forte que nada poderá atrapalhar minha paz de espírito. 

Falar apenas de saúde, felicidade, e prosperidade para cada pessoa que eu encontrar. Fazer todos os meus amigos sentirem que há algo de valor dentro deles. 

Ver o lado positivo de tudo e fazer meu otimismo se tornar real. 

Pensar apenas sobre o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor. 

Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto eu sou para o meu próprio sucesso. 

Esquecer os enganos do passado e me concentrar apenas nas maiores realizações do futuro. 

Vestir uma expressão de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que eu encontrar. 

Direcionar todo meu tempo para me melhorar de maneira a não sobrar tempo para criticar os outros. 

Ser grande demais para preocupar-se, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas. 

Pensar o melhor de mim mesmo, e anunciar isso ao mundo, não em palavras ruidosas, mas sim em grandes ações. 

Viver na fé de que o mundo inteiro está do meu lado, à medida em que sou sincero e verdadeiro quanto àquilo que há de melhor em mim. 


Assim seja!


Para Ver mais Clique Aqui









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!