quinta-feira, 20 de abril de 2017

O DIA HOJE É DIVINO





MESTRES,


O DIA HOJE É DIVINO
E NÓS ESTAMOS AQUI....

Para fazer a Diferença, a Mudança, Trazer o Novo a Terra,,
Permear de Amor a Tudo..
Curar e Rescrever até que a Melhor Versão de DEUS Exista em Vocês!!

Hoje o Centro de Apoio São Miguel Arcanjo Celebra 3 Anos
Que Muda sua Vida nas Asas da Luz,
Que está Acampado na Terra a ESPADA CÓSMICA de ARCANJO MIGUEL

E EU, me Curvo e Reverencio a Vocês, que nos Ajudaram e Ajudam com seu Amor, com a sua Essência de DEUS, a fazer esta Mudança no Mundo e na Humanidade...

Mestres não chegaríamos Aqui, sem  Você, sem sua colaboração que efetiva a Cura do Mundo...

Hoje é um Dia Divino,
E EU me Curvo em Gratidão a Todos os Milagres que Vivo e Presencio em Vocês!!

Hoje é um Dia Divino..
E EU Agradeço a Arcanjo Miguel, por me Amar Tanto...

Hoje é um Dia Divino
E EU Agradeço aos Pilares de Amor deste Templo de LUZ....



HOJE É UM DIA DIVINO
É O DIA DO CENTRO DE APOIO SÃO MIGUEL ARCANJO
A VOZ E O TOM DIVINO DE DEUS.....
















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!