sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

INVOCANDO UMA BOLHA DE LUZ



INVOCANDO UMA BOLHA DE LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
06.01.2017




Pela Infinita Luz de Todo o Cosmos....
Pela Graça Divina que EU SOU no Um....
Pela Presença EU SOU em Mim e na Humanidade.....


EU INVOCO......


Que através do Amor de Deus/Pai/Mãe, Criadores de Mim....
Da Força Celestial e do Poder de Arcanjo Miguel, desça a Terra Agora as Energias Supremas, para nos Guardar, Amparar e nos Conduzir a Ser o Céu em Nós.....

Que Agora, através da minha Invocação Eu e Toda a Humanidade, sejamos Cobertos, Envolvidos por uma Bolha de Energia, de Luz, de Amor e Proteção Infinita....

Que Agora Eu, nesta Bolha Azul de Luz Divina, junto com  Toda a Humanidade, sejamos completamente Livres de toda a interferência externa e interna desta dimensão e das crenças coletivas.....

Que esta Bolha de Luz nos envolva, até o momento de nossa Iluminação, que circule sobre nós Todos os Raios Sagrados e Divinos do Universo e nos transforme na Personificação Santa e Sagrada...

EU SOU.... Amparado, Protegido e Guiado aos Caminhos Divinos.....



Assim EU SOU.......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!