quinta-feira, 17 de novembro de 2016

INVOCANDO O TRANSFORMAR CRÍSTICO




INVOCANDO O TRANSFORMAR CRÍSTICO
Por Juracyara Saul da Costa
17.11.2014

Na Divina Forma de Amor e Luz, que Somos.....
Na Divina Presença EU SOU Sagrada, Suprema e na Divina Presença EU SOU da Humanidade....

EU INVOCO......

Que desça a Terra Agora, Todas as Energias que qualificam e nos envolvem de Pleno Amor, para Mudar, Transformar o nosso Viver.....

Que em Mim e nesta Humanidade Sagrada, venha em Porte Divino, Todas as Soluções, Todos os Milagres, Todas as Alegrias, Todas as Conquistas, Todas as Realizações e Todos os Dons.....

Que Venha Agora, Toda a Luz nos abastecer de Poder, Magia, de Virtudes Divinas e de Qualidades Celestes....

Que chegue em nosso Coração o Cristo, fazendo sua morada em nós, nos complementando Agora do Cristo inteiro em Mim, em Nós e em Tudo....

Que a Força, o Poder do Cristo Divino, o Cristo Cósmico, Renasça e que EU e esta Humanidade sejamos portadores do Poder Crístico, da Luz Crística, da Cura Crística, dos Dons Crísticos, renascidos e atuando o Cristo em Nós, o próprio DEUS, o próprio Poder Supremo.....

Assim EU SOU........





SEJA LUZ
ATUE LUZ
Juracyara









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br


http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!