segunda-feira, 3 de outubro de 2016

OUTUBRO



MESTRES,


OUTUBRO.....

Somos DEUS,
E somos Infinitamente Guardados em Amor...

Outubro chegou, pareceu quieto, calado, mas por hora já Abriu Um Portal e Um Pilar de DEUS, para outorgar a que veio...
No Dia.1.10...

Vem Trazendo as Concretizações de Todos os movimentos Cósmicos de Setembro...

TUDO QUE NOS AFLIGE, É O QUE NOS PERSEGUE...

E outubro vem a dizer isto... Muita calma, sensibilidade e Sabedoria para agir com o Coração e não com a mente em estado de aflição e principalmente ira..

ORAI E VIGIAI..  A Você mesmo...

Teremos Um Portal Mágico no Dia 10.10, abrindo-se para as mudanças do 11.11 e 12.12, 
O Mundo está mudando e Você tem necessidade de acompanhá-lo, Mudando sua Forma de Agir e Pensar, lembrando que PENSAMENTO AFASTA INTELIGÊNCIA DIVINA..

Que o Amor o Transforma em DONS e em MILAGRES....

Ativar durante Todo este mês e durante seu Viver a sua 
DIVINA PRESENÇA EU SOU
EU SUPERIOR EU SOU
ALMA EU SOU
MESTRE INTERIOR EU SOU, para que governem, dirijam e os conduza Agora Hoje e para Todo o Sempre...
Não ande só, ande com a suas Divindades!!!



SEJA LUZ
ATUE LUZ
Juracyara









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!