quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A CONSAGRAÇÃO DE MIM EM ARCANJO MIGUEL



A CONSAGRAÇÃO DE MIM EM ARCANJO MIGUEL
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
01.09.2016


Amados Mestres,




Em Honra e Infinito Amor, na Alegria solene do meu Ser, Estou Agora a sua Presença Divina, a sua Frente a saber que, Você é a mesma Luz que Expande de Mim
A Luz Suprema que Acampa por Todo o Cosmos...
Eu os Abençoo em Amor...

Amados Mestres, a chamada de Ordem Divina deste momento, Hoje é a sua mais completa Proteção, a mais Divina Forma de Luz de fazê-los INVENCÍVEIS, para Todas as Mudanças que operarão neste Setembro Luminoso...

Protegidos, Guardados e Guiados por Mim, até o seu completo Resplandecer e Despertar Crístico e Divino...

Eu, Arcanjo Miguel, os convido a Iniciar Hoje, Dia 1º de Setembro, um Novo Caminhar comigo até o Dia 29.09,onde se completará a sua Guarda Divina de Proteção e Luz, ocasião esta que fecharemos a  CONSAGRAÇÃO do seu SER em ARCANJO MIGUEL e no Selo Celeste desta Ordem Divina ...

Transcrevo Aqui o seu Decreto de Ordem Divina,  para o nossos Encontros, para serem entoados, cantados, afirmados Todos os Dias, nos horários a sua escolha de 6.00 - 9.00 - 12.00 - 15.00 ou 18.00hs, onde Unificados seremos UM e estaremos na Grade Divina da Legião da Luz de Mim Arcanjo Miguel...

Eu os Amo
E os Abençoo nestes Encontros....



                                CONSAGRAÇÃO DE MIM EM ARCANJO MIGUEL



ARCANJO MIGUEL
ARCANJO MIGUEL
ARCANJO MIGUEL...


DESCEI,  DESCEI,  DESCEI...
SOBRE MIM
SOBRE O MEU VIVER
NA SUA FORÇA DE LUZ AZUL


DESCEI,  DESCEI,  DESCEI....
SOBRE MIM 
A SUA LEGIÃO LUMINOSA DE AMOR
E ME PURIFIQUEM

DESCEI,  DESCEI,  DESCEI....
SOBRE MIM
A SUA ARMADURA DE PODER
E ME PROTEJA

DESCEI,  DESCEI,  DESCEI....
SOBRE MIM
O SEU ESCUDO DE LUZ
E ME ACENDA

DESCEI,  DESCEI,  DESCEI....
SOBRE MIM
A SUA ESPADA DE FOGO
E ME FAÇA INVENCÍVEL

DESCEI,  DESCEI,  DESCEI....
SOBRE MIM
A SUA CORAGEM E AMOR
E ME FAÇA VOCÊ

DESCEI SOBRE MIM
TODA A SUA POTÊNCIA DIVINA DE LUZ
PARA EU SER COMO A TI
O GUERREIRO DE DEUS

E ME CONSAGRE...
VOCÊ EM MIM
A SUA LUZ EM MIM
O SEU AMOR EM MIM
O SEU PODER EM MIM

E ME CONSAGRE....
ARCANJO MIGUEL EM MIM...


ASSIM É....




















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!