quinta-feira, 4 de agosto de 2016

A CONSCIÊNCIA DE DEUS



A CONSCIÊNCIA DE DEUS
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
04.08.2016



Seres de Divina Luz,



Somos os Átomos do Criador, geradores de Harmonia Suprema e Luz, Somos as Centelhas da Luz Flamejante de DEUS o Criador em cada Núcleo, Prótons e Elétrons que nos compõe a Perfeita Criação, Somos Um, quando estamos neutros de nós e passamos a atuar DEUS, somos o TODO....
Emano Amor, para os abastecerem de um TODO....

Seres de Divina Luz, Divinos Seres, a transição da Terra dispõe em mudanças acentuadas aos seus olhos físicos, ao seu coração e ao seu corpo em mudanças e sintomas...
Acelera-se as movimentações Solares, Lunares e da Mãe Natureza, para a sua adaptação ao Novo que Vem como um relâmpago, um raio veloz....

Tudo caminha na forma e propósitos do Criador, para permear de Luz a Nova Terra e principalmente o seu Novo Viver..
E Vocês? Seres de Divina Luz, onde se encontram? a que mundos pretendem seguir, se o seu Universo é a Sublime e Genuína Luz e Amor do Criador?

Portais, Portas, Pilares e Ondas de Luz e Energias Benevolentes permeiam e adentram Tudo, para a Grande Festa Celeste da Elevação, Iluminação e Ascensão...

As Forças e Obras Divinas, operam incessantemente, para que cada Um de Vocês, percebam, despertem, acordem e de pronto caminhem fora dos paradigmas de dor, aflições, coações, e revoltas, que são nesta atualidade as memórias coletivas em forte atuação...
As Forças Divinas e Celestes Abrem, suas Portas do Coração e da Consciência, para que percebam e Entrem na Ordem Suprema e Divina de operar em seu Viver a Única Consciência de Libertação...

A CONSCIÊNCIA DE DEUS
A Consciência única, que contém Verdades, Caminho, Luz, Amor e Vida....

Tudo o mais que Vivem e que estão Vivendo é a ilusão causada e projetada pelo mundo, pelos pensamentos deste coletivo infeliz e desgovernado...

Tempos Agora, Gloriosos Seres de Divina Luz, Portais de Infinita Luz e Poder se Abrem sobre Vocês, para que cada Um ADENTRE ao seu Reino, as suas Divindades Supremas, a sua Força Celestial de Ser e operar o DNA Sagrado de quem os Criou, afim de operarem-no em Amor...

É na Consciência de DEUS que Vocês serão Livres
É na Consciência de DEUS que Vocês Verão Verdades
É na Consciência de DEUS que Vocês Viverão Milagres...





ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA CONSCIÊNCIA DE DEUS





PAI,
SUPREMO CRIADOR....

ME BUSQUE DE MIM
ME BUSQUE EM MIM
E ME ELEVE A TI...
AO SEU REINO....

PARA INTEGRAR EM MIM
O SEU DIVINO SER...
OS SEUS DIVINOS ASPECTOS
EM MIM....

INTEGRAR EM CADA ÁTOMO,
PRÓTONS, ELÉTRONS DE MIM
O SEU DNA SAGRADO.....

INTEGRAR EM MIM
A SUA CONSCIÊNCIA DIVINA
A SUA INTELIGÊNCIA DIVINA
A SUA SABEDORIA CÓSMICA
EM MIM....

E ME FAZER
SER VOCÊ OPERANDO EM MIM

ADENTRO VOCÊ MEU DEUS
ADENTRO A OPERAR VOCÊ MEU DEUS
ADENTRO A RETORNAR A TI E A SUA
CONSCIÊNCIA SUPREMA
MEU DEUS....



Seres de Divina Luz, o Tempo avança, avança e o PAI Criador Supremo, que confiou a Vocês o Sonho Maior do Universo, os Espera, para que retornem a sua origem de Seres Divinos, Seres Celestiais, Guerreiros da Luz e do Amor, para que operem DEUS neste fim de ciclo de transição....
Emano a Energia da Coragem, da Decisão, para que os Iluminem na Nova Caminhada rumo a Luz da Vitória Divina....


Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!