domingo, 13 de março de 2016

INTEGRAÇÃO A NOVA CONSCIÊNCIA



INTEGRAÇÃO A NOVA CONSCIÊNCIA
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara saul da Costa
13.03.2016



Amados Mestres,



Quanta Honra, quanta Alegria estar Aqui, neste Agora a Dividir com cada Um de Vocês o Manancial de Amor, que é derramado sobre a Terra, por Toda a Hoste Celestial, a Hierarquia da Luz, através do PAI Criador e do Grandioso SOL Central...
Emano a Todos Vocês a Energia Suprema de um Nova Consciência Divina, a Consciência Cósmica e Divina da Esfera Superior do Infinito Amor de DEUS....

Amados Mestres, que Tempos Grandiosos, são este em que a Mudança opera largamente a sua performance de Luz, a estruturar seus corpos, suas Consciências, a Terra a se Integrarem na Totalidade da Luz, que é Emanada a Todos Vocês....

Um Manancial grandioso é derramado sobre TUDO na Terra, sobre Todos Vocês, sobre os Véus, para que caiam por terra o oculto, as engrenagens e gerenciamentos que não obtenham larga entrada da Luz, do Amor, da Compaixão e da Força Cósmica da Paz.....

Tudo Está a Mudar e Velozmente, para o Encontro da Elevação, e da Ascensão ao Caminho ao seu Salto Divino...

É necessário que Todos Vocês, entendam que a Luz já está na Terra, que a Frequência maior já Está na Terra, que a 5ª Dimensão já é fato na Terra, esperando que, Todos Vocês portadores do Desejo de atuar uma Nova Consciência, uma Nova Forma em Atos, Ações e Viver, atuem a Consciência de DEUS, que TUDO VÊ, que TUDO É em Inteligência Divina e Suprema Sabedoria...
Se afastando da antiga consciência e mente humana, que operaram até Aqui..

Se a Luz Está na Terra, se a Frequência Maior e Superior Está na Terra, se a 5ª Dimensão já é na Terra, se em Emanações Divinas DEUS Está na Terra é a Hora de TODOS VOCÊS, somente Operarem esta  Forma Divina, esta Força e Poder Divinos, se ausentando do antigo Você, para operar e se Integrar a Nova Consciência, que o fará Novo SER.....

Um Divino SER Iluminado, que Realizará as Proezas de Um Mestre, na Atuação da sua Divina Maestria Sagrada, nas maravilhas de Ter e Compartilhar para o Bem Maior  O PODER......

A sua Força Conscencial e  Divina, a sua Força Suprema de Amor, os aguardam, para que possam operar a sua Magnânima Forma Luminosa e Celeste de Reconstruir, de Regenerar em Luz Toda a Terra e Toda a Humanidade....

Já os alertamos por diversas vezes, que saiam do gerenciamento do mundo e sejam Vocês mesmos os Donos do Mundo, não mais os prisioneiros, os empregados escravizados de uma organização fria e obscura....

Alertamos sobre, a sua Entrega e a sua Escolha em ser DEUS e ainda há uma grande demora interior, para operarem esta escolha e decisão, Estar em cima do muro não os Engrandece na sua Obra e também não os conduzem a experienciar e operarem tanto Poder que o São...
O medo é do mundo...

A Virtude da Caminhada Divina é do PAI CRIADOR e de VOCÊS, que são as  Essências e Centelhas Vivas do DEUS SUPREMO.....

Apressem-te, junte-se a nós, ao Amor, a intensa Luz, que BRILHARÁ nesta Terra, a sua Intensa LUZ, que será o condutor da Elevação...
Não fiquem mais no mundo, ele não é seu, o seu Lugar Amados Mestres é no Reino Divino de Amor e Infinita Luz, de Onde Vieram......



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO PARA ACESSAREM A SUA NOVA CONSCIÊNCIA DIVINA....




AMADO CRIADOR,
MEU DEUS, MEU TUDO

EIS-ME AQUI
PARA INTEGRAR-ME NO COSMO
O MEU EU SUPREMO....

PARA INTEGRAR EM MIM
A SUA PERSONIFICAÇÃO
A SUA DIVINA CONSCIÊNCIA....

EIS-ME AQUI
DEIXO IR O EU INFERIOR, O HUMANO
ASSUMO E TOMO POSSE
DE MIM, O DIVINO SER ILUMINADO....

DA DIVINA CONSCIÊNCIA
DE DEUS EM MIM
DA DIVINA FORMA
DE DEUS EM MIM....

DO MEU REGRESSO
A CONSCIÊNCIA SUPREMA AO
MEU SER DIVINO.....



Amados Mestres, Vocês são a Luz do Mundo, os Guerreiros de DEUS nesta Terra, não se demorem mais a Buscar a sua Essência Celeste e Divina..
A Operarem o seu Manancial de Divinos Seres de DEUS...
Os Esperamos, com o Coração repleto de Amor, os esperamos com Saudades Infinitas de cada Um de Vocês Grandiosos Seres de DEUS, Mestres.....

Emano Amor, o Acordar Divino e o seu Regresso a nós, a DEUS, ao Céu.....


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!