sábado, 16 de janeiro de 2016

TRECHO PROGRAMA MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ



TRECHO PROGRAMA
MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
Por Juracyara saul da Costa
16.01.2016


É Agora, a Hora de entregarmos a DEUS nossos Cálices,..... nosso sofrimento,... nosso cansaço...

E Saibam, Nossas Almas estão cansadas da Nossa Vida..

Nossas Almas Buscam e Esperam de Nós a Libertação do nós, para que em Luz, ela  Alce Vôo aos Milagres e Soluções que ela traz Escrito para a nossa Vida..
E Unificadas ao Pulsar e ao Poder de DEUS atuante em nós....

Digam:

Senhor DEUS, meu PAI, afasta de Mim este Cálice
O Cálice da dúvida, do medo, do mal que nos persegue...
Afasta de nós os sentimentos, que não são de TI..
Afasta de nós a escuridão dos nossos Olhos....
Me Afasta do Mmundo....

E traga a Semente Divina de Mim, para Germinar VOCÊ a sua Luz e o Amor em meu Ser....

E Eu Estou Aqui e Renuncio, Anulo, Cancelo todos os Contratos, todos os Acordos que fiz, consciênte com  Você, no Livro da Vida, para Rescrever AGORA uma Nova Jornada, um Novo Mundo de Luz e Bençãos....

Eu Renuncio, Anulo, Cancelo todos os Acordos que fiz inconscientemente nesta Vida, alterando os Projetos de TI PAI Supremo e de minha Amada Alma...

Cancelo,Anulo e Renuncio as Prisões que me celei...
Eu Renuncio a Viver Vida, que não é a Presença em TI, que não é o Milagre em Você...



Mais Clique Aqui...
https://www.youtube.com/watch?v=kDPCXdUP6lg&feature=youtu.be&list=PLilCDom3fhcG754ZEO4NMAxpCgY8bxJay

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!