quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

ATRAVESSANDO O PORTAL DO NOVO CICLO



ATRAVESSANDO O PORTAL DO NOVO CICLO
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
31.12.2015


Seres de Divina Luz,


Somos o Pulsar de DEUS, as Centelhas de Luz e Amor, que Operam a Supremacia do Bem Maior, somos os Guerreiros da Luz, a Força Cósmica de Luz no Universo, somos os que Abrem as Portas da Graça e da Elevação, somos Um, somos DEUS......
Emano a cada Um de Vocês a Energia do Renovo, de um Novo Renascer, neste Ciclo Divino de Conclusão, o Amor Incondicional na mudança completa de se Erguerem-se DEUS....

Seres de Divina Luz, Hoje termina-se mais um ciclo nesta jornada, mais um Ano se completa, para dar lugar ao NOVO, sem Máculas, sem Sofrimentos Límpido Ano, sem Memórias Celulares, abastecido somente de Luz, Benção, Amor, Cura e Milagres.....

É uma Nova Página em Branco, cheia de Luz e bendições Celestiais, um Renovo, uma etapa de Graça e Glórias Divinas......
Hora de adentra-lo na Consciência de Um DEUS, na Sabedoria de Um Mestres, na Amor Incondicional de Um Cristo e trazer a Manifestar somente as Bençãos que por hora nele está contido.....

O Ano Novo Renasce, trazendo somente o Bem, a Vitória e a Abundância.....

Escreva-o deem ao Novo uma capa de Luz infinitamente cheia de Amor, o Sublime Amor do Criador, de Fartura impar e Abundância Generosa......

Escrevam-no com a Graça e a Benevolência da Expansão dos Dons, dos Milagres, das Bençãos, da Prosperidade e da Luz....

Escrevam-no em DEUS e o Manifeste em DEUS....

Vocês, Seres de Divina Luz, são os que podem CRIAR um Ano de Glórias e Graça Divina, um Ano de Prosperidade e Abundâncias, um Ano de Perfeição e Cura, um Ano de Luz...
Criem o melhor para Vocês com Divinos pensamentos, com Divinas Palavras, com Divinas Ações e com o Incomensurável Amor do PAI Criador....

As Portas para o Novo Ano estão Abertas...
Entrem....
01.01.2016=11, Portal da Luz, o primeiro Portal do Novo Ano, Um Pilar de Luz para os Corações direcionando ao Amor, Abrindo no Universo um Novo Caminhar a Elevação....

O SOL CENTRAL, se abre em Luz para Reger e Iluminar Toda a caminhada de 2016,
A Luz Brilhará, a Luz Prevalecerá, sobre a regência do SOL o Mundo será Novo em Luz, na Pura Luz...

Atentem-se a sua Consciência e aos seus Pensamentos, somente em Luz é que Tudo tomará Forma e o caminho será Iluminado ao Êxito e as Vitórias....


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO A DEUS

CARTA À DEUS!!


SENHOR DEUS
MEU PAI,

ENTREGO A TI
O ANO QUE TERMINA AGORA

TE ENTREGO TODAS AS DORES QUE SENTI
TE ENTREGO TODA A DOENÇA DA TERRA E DE MIM
TE ENTREGO AS DÚVIDAS E O MEDO
TE ENTREGO A MINHA MENTE INFERIOR
TE ENTREGO MEUS PENSAMENTOS
TE ENTREGO MEUS JULGAMENTOS E CRÍTICAS
TE ENTREGO O EU HUMANO
TE ENTREGO AS DÍVIDAS E TUDO O QUE ME FALTOU

E REIVINDICO
AQUI E AGORA
TUDO QUE ME PERTENCE, POR EU SER VOCÊ..

A SABEDORIA
A INTELIGÊNCIA DIVINA
A PAZ, A HARMONIA, A ALEGRIA
A PERFEIÇÃO

REIVINDICO O AMOR E A TRANSFORMAÇÃO
A CURA, O PERDÃO, A COMPAIXÃO
A ALMA LIVRE, O AMOR

REIVINDICO A LUZ EM MIM
A ABUNDÂNCIA, A PROSPERIDADE, A FARTURA

REIVINDICO VOCÊ MEU DEUS
UNIFICADO EM MIM

REIVINDICO VOLTAR A SER VOCÊ DEUS EM MIM...

RECEBA PAI SUPREMO AS MINHAS ENTREGAS
E ME RESTITUA NO PODER DO AMOR......


Seres de Divina Luz, adentrem ao Novo Ano, na Força do Amor, na Perfeição, na Benevolência de Um Mestre, na Luz Celestial e no Amor de Um PAI Criador....
E Caminhem no Céu.....

Emano a Luz Transformadora, das Bençãos e do Novo em seu Viver...


Em Amor a Vitória é Nossa


Eu Sou

SENHOR DA LUZ


















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!