quinta-feira, 12 de novembro de 2015

DESPERTANDO EM DEUS



DESPERTANDO EM DEUS
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
12.11.2015



Seres de Divina Luz,



Somos a Forma Suprema do Criador Celeste, a Luz do PAI, para a Expansão da Iluminação no Universo, as Centelhas Vivas do Amor, a Essência Suprema do Mover de DEUS, sobre TUDO o que HÁ...
Somos a Unificação com o Todo, Somos Um na vanguarda da Soberana Luz....

Emano a Todos  Vocês, as Energias dos Propósitos Divinos no Realizar de sua Elevação e Despertar..

Seres de Divina Luz, Avançamos e avançamos na velocidade de um Raio Divino, para alcançar a Plenitude de Toda a Luz e Todo o Amor, que Elevará a Terra e a sua Humanidade, ao Esplendor Excelsior do Salto Divino....

Avançamos em Luz, com a propulsão desta Força de Energias Celestes na Terra e na Purificação do Todo..
Avançamos para o fenômeno do Despertar em DEUS
Acordar na Luz e no Pleno Amor Incondicional, do Criador Supremo....

Vocês, Seres de Divina Luz, ainda são banhados pelas Poderosas Energias do Portal 11.11, que em um Manancial Sagrado, Purifica Toda a Terra, juntamente com cada Um de Vocês, para serem a Luz Radiante por Todo o Cosmos, para ser os coadjuvantes da  maior e mais fabulosa história do Universo, na conquista da Elevação e Ascensão, nos atos de AMAR, ser LUZ e Ser...
A TRANSFORMAÇÃO....

A Transformação realizada,operando também e culminantemente sobre as  energias obscuras, em e no governo desmedidos, nos gerenciamentos e envolvimentos desqualificados nas vidas da humanidade, para ser estas mesmas energias ou transformadas em Amor e Luz, ou dissipadas para outra terra e esfera dimensional...
O convívio com o mal está cessando..

A Promessa de DEUS, se Cumpre, de que o seu Povo , as suas Ressonâncias harmônicas de Luz, que são Vocês, que o seu Desejo Divino e o Sonho Celeste, de Elevação,  adentrem em cada Ser, que  DEUS se Manifeste Agora, visto, que até Agora e por Eras esteve ausente do âmago da Humanidade...

A Ordem Divina é a Purificação da Terra, a retirada, o expurgo de todo o mal, de toda a energia desqualificada, que manipula o viver de toda a Humanidade.....

A Ordem Divina é o Novo Brilhando e Agindo em total Harmonia, Paz, Perfeição, Abundância, Amor e Luz, na Vida de cada Um de Vocês.....

A Ordem Divina é Amar e DEUS o Criador os Pede, que em Todos os seus atos, ações haja e opere a Benevolência, o Milagre que o Amor concede, que o Amor conquista, que o Amor transforma, em que o Amor Eleva e Ilumina....

Aproveitem Todo este Manancial de Luz, que chega a cada Um de Vocês, os Receba e os Expanda no ato de Amor a Tudo e a Todos...
Você Despertará e verá DEUS, operando Milagres em sua Vida....


ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DE DESPERTANDO-SE  DEUS


DEUS/PAI/MÃE
ESTOU AQUI
ME ACORDE
ME DESPERTE....

ABRA MEUS OLHOS PARA VER VOCÊ
ABRA MEU CORAÇÃO PARA SENTIR VOCÊ
ABRA MINHA CONSCIÊNCIA PARA SER VOCÊ
ABRA AS PORTAS DE MIM, PARA QUE LIVRE
EU SEJA EM VOCÊ....

DEUS/PAI/MÃE
ESTOU AQUI

ME CONDUZA A ESTAR EM TI
ME CONDUZA A VER E SER VOCÊ
ME CONDUZA A MINHA VERDADEIRA FORMA
ME CONDUZA A VIVER NO SEU CÉU.....

ILUMINE A MIM
FAÇA SAGRADO O MEU CORAÇÃO
QUE EU SÓ EXPANDA O SEU AMOR
QUE EU DESPERTE PARA VER
VOCÊ DENTRO DE MIM....

ILUMINE A MIM
QUE SOU VOCÊ
ME EXPANDA DE TI.....


Seres de Divina Luz,  a Ordem Divina, sempre foi e É, neste Agora mais urgente, para que Todos Vocês Despertem na Forma Divina de Serem e Atuarem DEUS....
O Tempo avança e em Amor é que esperamos Vocês, para em Luz Flamejante, voarmos juntos e Iluminarmos o Universo...

Emano o Despertar em Amor....


Em Amor a Vitória é Nossa


Eu Sou SENHOR DA LUZ















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!