quinta-feira, 8 de outubro de 2015

A CURA DE MIM



A CURA DE MIM
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
08.10.2015




Seres de Divina Luz,


Somos as Centelhas de Luz Viva do Criador, Somos a Infinita Expansão desta Luz, por Todo o Cosmos, Somos o Amor, a Cura, os Mestres Divinos de DEUS...
Somos Um, a Unificação completa do Bem e da Vitória Celestial....

Emano a Todos Vocês, a Energia Resplandecente da Cura, da Regeneração e da Ação Renovadora....

Seres de Divina Luz, nos aproximamos e já nos encontramos no influxo grandioso do Portal 10.10., que vem a trazer a reformulação no âmbito mental, emocional, físico e no Crescer espiritual, numa dimensão Superior em profundidade e força, para atuar no Agora a Cura, a Manifestação Gloriosa do SER ILUMINADO, o MESTRE DE DEUS...

Com a Abertura deste Portal de potencial reconstituição, Vocês serão banhados, também pelas Energias Lunares no dia 12.10, da Nova Lua, operando em mais um Ciclo o Novo em seu Viver e em sua Terra.

É o Criador e a Criação de uma Natureza a operar o Favorecimento das mudanças.
O Universo se move ao seu Favor, a Terra se move ao seu Favor, a Lua renasce a cada Ciclo a seu Favor, o SOL resplandece a cada amanhecer ao seu Favor...

Hora, Seres de Divina Luz, de observarem os movimentos do Universo ao seu Favor e saborearem destas Infinitas oportunidades de mudanças e se transformarem a Luz e a Cura do Mundo....

As Energias que adentram este momento a Terra e os seus corpos físicos, vem a produzir a Cura, a Regeneração, de códigos, crenças, dogmas que foram implantados por eras em seu Viver, em sua Mente e no seu percurso Espiritual e Emocional...

Dissipa-se Aqui e Agora na Cura Avançada, na Energia Cristalina e Diamante o recompor do Santo e Sagrado SER de DEUS, que são Vocês...
Retirando estes códigos e estes estigmas enraizados no seu interior, Vocês abrirão Agora, a Porta do Entendimento, a Porta do Conhecer, o Portal Divino da Consciência em cada Um de Vocês.....

Respirem.....
Continuamente, para mover nestes dias o Fluxo de Energias Divinas, no seu Interior....
Respirem....
E Digam:  EU SOU CURADO, PELAS MÃOS DE DEUS/CRIADOR
Respirem...
Sintam-se e se organizem em tempo e retirada para este RECEBER DIVINO, este Transcender Supremo..

Abram as suas Portas Interiores, para que Deus/Pai/Mãe, venha fazer Morada, nestes Campos Límpidos, Curados, Harmonizados dentro de Vocês.....

Que Ele, DEUS, se instale na sua Suprema e Grandiosa Criação
A Casa de DEUS é VOCÊS....



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA CURA DIVINA



EU ABRO A PORTA DE MIM
RECEBO, PERMITO E ME ENTREGO
A SER CURADO, A SER RESTAURADO
A SER A CURA DIVINA....

EU ABRO A PORTA DO MEU CORAÇÃO
E ME CURO DO SENTIMENTO MAIOR
E ME TORNO AMOR.....

EU ABRO A PORTA DE MINHA CONSCIÊNCIA
E ME CURO NA SABEDORIA DIVINA
E ME TORNO A INTELIGÊNCIA DE DEUS EM MIM...

EU ABRO A PORTA DE MIM
E ME CURO NA TOTALIDADE DO MEU SER
E ME TORNO O SER ILUMINADO
ME TORNO DEUS.....


Seres de Divina Luz, Todo o Cosmos Reverência a sua estada nesta jornada, Abra os seus Olhos, para que vejam a Grandeza e o Amor que é Expandido para Vocês.....
Brilhem.....
Amem....



Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!