quinta-feira, 3 de setembro de 2015

A RECONSTITUIÇÃO HUMANA



A RECONSTITUIÇÃO HUMANA
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
03.09.2015



Seres de Divina Luz,



Na Frequência Luminosa do Amor, somos as Sementes Divinas do Criador Supremo, Somos as Centelhas Vivas da Grandeza e Luz Procriadora, Somos o Todo, Somos UM..
Emano a Energia Pura e Genuína da Luz Transformadora e Reconstituidora do seu Ser Divino....
Emano Amor....

Seres de Divina Luz, sobre a Força Propulsora de Energias, que são enviadas pelo SOL Central, entramos o mês de Setembro na Alta Esfera das mudanças e movimentos, pra adentrar nesta Terra e no seu Ser a Volta ao seu originário estado de Luz e Amor, que o São, sempre foram e o serão por toda a Eternidade....

As emanações de Luz, que vem através do SOL Central, através das Forças da Natureza, acentuará grandemente neste período, até completar o invencível Acordar humano, o Grande Despertar..

Acordarem-se para Atuar DEUS....
Despertarem-se para a Grandeza da Alma
Ativarem-se ao Poder do EU DIVINO..
A sua Volta ao seu Divino Ser Iluminado, o seu caminhar a sua própria Iluminação..

Grande Evento de Transmutação a perfeição Crística, a reconstituição do humano ao Santo e Sagrado DEUS....

Reconstituir-se é grandioso, por que impera a sua ENTREGA, o seu verdadeiro desejo de REGRESSAR, a algo ainda desconhecido, por sua mente.
Sentido e vibrado somente por sua Essência, Alma-DEUS, que conhecem estes caminhos ao céu interior, ao Céu em Tudo, ao Céu em Vocês, ao Céu na sua completude....

Sua Alma, Seres de Divina Luz, anseiam por esta inversão da vida, desta vida humana, para a Vida Sagrada, Iluminada, cheia de Poder e Graça Suprema, a sua Reconstituição Divina o seu Voltar a DEUS....

O Tempo, Seres de Divina Luz, como sempre lembramos, avança, a Era da Reconstituição é Agora, a Era do Novo em Todas as coisas e em Tudo é Agora, Tudo se faz Luz e Tudo se integrará ao Supremo e Incondicional Amor do Criador e Agora....

É somente neste estado, que haverá a Evolução, a Iluminação e o Novo, no Ato de Amor...

Se integra a sua reconstituição os exercícios de Determinação, o Querer e a Entrega a DEUS....
Se integra e é necessário Cortar e Liberar, dogmas, crenças, deixar o mundo e adentrar na Divina Luz procriadora de Bençãos e Graça Divina....

Tem que morrer o humano, para nascer a Força Luminosa que HÁ em Vocês...
Deixando Nascer DEUS, Atuar DEUS e Viver na Forma e Essência do Infinito Amor....

Assim sua Reconstituição se inicia, assim através dos Mestres Divinos, dos Dons do Amor se integrará em Vocês, tanta Luz, tanto Amor, tantos Dons, que os Transbordarão do Novo Você o EU DIVINO.....

Reconstituir é Graça Divina é o Querer Interior a romper para a Alma ficar Livre de seus pensamentos e crenças passadas....

Reconstituir-se é ser Livre, é ser DEUS
É ser o Poder e refazer-se Santo e Sagrado....



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA RECONSTITUIÇÃO HUMANA


DIVINO PAI, CRIADOR
GRANDE ESPÍRITO EM MIM

AQUI ESTOU,
QUERO E DESEJO AGORA
SER RECONSTITUIDO EM VOCÊ
SER A FORÇA SUPREMA E A LUZ
QUE VOCÊ PAI, É...

E QUE SEJA AGORA E PARA SEMPRE EM MIM....

AQUI ESTOU,
QUERO E DESEJO AGORA
VOLTAR A TI, AO MIM DIVINO,
AO EU SUPERIOR
SER A FORÇA SUPREMA E A LUZ
QUE EU SOU, QUANDO SOU EM VOCÊ

E QUE SEJA AGORA E PARA SEMPRE EM MIM....

AQUI ESTOU,
QUERO E DESEJO AGORA,
MORRER O EU HUMANO
E NASCER O DIVINO MESTRE
SER A FORÇA SUPREMA E A LUZ
QUE EU SOU, QUANDO VOCÊ NASCER EM MIM

E QUE SEJA AGORA E PARA SEMPRE EM MIM....

AQUI ESTOU,
ME ACOLHA EM SEUS BRAÇOS
E ME FAÇA VOLTAR A SER VOCÊ
DIVINO DEUS, PAI, CRIADOR
A SUA FACE...

E QUE SEJA AGORA E PARA SEMPRE EM MIM.....




Seres de Divina Luz, Decretos renuncias, anulações, afirmações, movem o Universo, que transmuta e em total obediência Divina e traz a manifestação seus pedidos e clamores....
Façam-os incessantemente, até conduzirem a total limpeza de suas Consciências e energias enviadas ao Cosmos..
É a repetição destes decretos e afirmações Divinas, que abrirão as Novas Portas do Céu, para a sua chegada a Luz, ao Brilhar e a Elevação....

Estamos ansiosos e felizes, com a sua volta, a sua chegada na Suprema Luz da Vitória Celestial...
Emano a Vocês, o Novo, Emano Amor e Luz....


No Amor a Vitória é Nossa


Eu Sou
SENHOR DA LUZ













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!