quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ATIVANDO OS PODERES DA ALMA



ATIVANDO OS PODERES DA ALMA
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara saul da Costa
27.08.2015




Seres de Divina Luz,



Somos os Àtomos Sementes do Grande Amor e Poder de DEUS, o Criador, as Chamas de Luz, nas Centelhas Vivas do Poder Primordial de Um PAI Celeste...
Somos Um, a Personificação Santa e Sagrada da Luz de DEUS, somos Poder....

Emano a Todos Vocês, Luz, Luz e mais Luz Divina,  Iluminando sua mente, coração para Um Novo Viver....

Seres de Divina Luz, como se tornou veloz, o mês de Agosto, como as mudanças são avançadas e Tudo age na Terra e em seu Viver, na rapidez de Um Relâmpago...

Como o Tempo, não mais se compara ao Tempo de autrora..
Tudo corre e se acelera a passos largos, Tudo se encaminha a um processo de Soluções Divinas, avançando para a Elevação, para o Acordar, o Despertar, o Transmutar, o Mudar de cada Coração, Mente e Intenção...

Tudo Agora é veloz....
É necessário que o seu Acordar, a sua Escolha de onde, quer ficar e o que Quer ser, seja também na velocidade de Um Relâmpago, para se ter o Tempo ágil de transformar o simples humano, que habita esta Terra, em MESTRES de DEUS, que são os Guerreiros da Luz nesta Evolução...
VOCÊS!!

Toda a Terra, Todas as Vidas, caminham em transição, conflitos internos e mudanças incessantes, os passos não mantém mais uma continuidade e avançam...
O sinal está sempre amarelo,em alerta, sempre vermelho, hora de parar.
E este parar é o restabelecer de uma Nova Caminhada, de qual, é e será o Caminho a seguir, para que Todos os Sinais de DEUS, as Portas e as Luzes se acendam e os conduzam ao Bem Maior....

Finda o Tempo de estarem confortávelmente em cima do muro, de esperarem de lá, para verem o que vai acontecer em que vai dar, para avançarem no caminho que trouxer melhor ganho...
A Escolha e o Caminhar é Agora....

Seguir o Caminho da Luz, o seu Caminho, ao que Veio Aqui, para Ser e se Estabelecer Luz é Agora....

Seguir o caminho do mundo e este caminho, muitos, já seguem a eras, vidas e existências.. É mais confortável, é mais ilusório...

No Hoje, neste Agora a entrega é um ato de necessária Força e Amor, para galgarem DEUS na completude...
Não se pode servir e ser dois Deuses, Só a Luz Prevalecerá e conduzirá a Todos, ao Manancial de Amor, Libertação, Abundância e Poder....

Ativar Agora, o Governo de seus Passos na Luz, Ativar os Poderes de sua Alma será uma Entrega Divina....

Seres de Divina Luz, a sua Alma é Sábia, contratou com o Criador Todos os Caminhos, Passos e Soluções para o seu Viver e Elevação..
Ela, a Alma, tem as Soluções Criativas, o Caminho, a Luz, a Onisciência de sua Grandeza em DEUS e é Onipresente no Poder Divino, no seu exato Poder adormecido....

Invoquem-na, Libertem-na, para atuar em Ativação de Poder a sua Nova Caminhada, a sua Escolha e Entrega....

Busquem na Alma, na sua Alma o conforto, o diálogo, o Amor, a Cura e esta Luz, que operará em seu Viver um Novo modo de Ser Amor e Realizações....



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA ALMA


MINHA GRANDE ALMA
GRANDE ESPÍRITO DE MIM
ME COMANDE, ME GOVERNE
ME DIRECIONE A SER DEUS...

MINHA GRANDE ALMA
VOLTE A MIM
EU ME ENTREGO A TI
ESSÊNCIA E PULSAR DE DEUS
EU PERMITO E CLAMO ME CONDUZA...

TRAGA EM MEU VIVER O QUE FOI PROPOSTO
E CONTRATADO PARA SER AGORA, A MINHA LIBERTAÇÃO
A LIBERTAÇÃO DE MIM E DESTE MUNDO....

MINHA GRANDE ALMA
VOLTE A MIM
ATIVE AGORA, NO MEU SER
O PODER QUE EU SOU, QUANDO ESTOU EM VOCÊ
ATIVE EM MIM, VOCÊ
ESTEJA EM MIM E ME FAÇA O SEU PULSAR DIVINO....


Seres de Divina Luz, o Tempo avança
Esperamos sua Volta, se Libertem, desta matrix, deste mundo e retomem TODO o PODER que o São, em DEUS, em LIBERDADE, o DEUS atuando através e em Vocês..
Sintam o Poder e a Grandeza de sua Divina Alma, Pulsando Você, a Face de DEUS....

Emano Amor, Luz e a Energia da Entrega, a Energia da sua Volta à Casa, ao Lar, ao Cosmos Infinito, ao Poder....


No Amor a Vitória é Nossa


Eu Sou

SENHOR DA LUZ













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!