domingo, 21 de junho de 2015

ALINHANDO-SE AO GRANDE EVENTO



ALINHANDO-SE AO GRANDE EVENTO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
21.06.2015


Amados Mestres,


Em grande Alegria, no Incomensurável Amor, na Gratidão por cada Um de Vocês, MESTRES, pelo Ciclo de permanência nesta jornada, Divido e Emano a Energia do Crescimento, do Encontro, da Elevação e do Novo em seu Viver...

Grande momento se integra e propicia no Cosmos, no Evento de Hoje, o Solstício Divino, na entrada a Terra e no interior de cada Um a Grande  e essencial mudança Cósmica...

Amados Mestres, Tudo toma Agora, um Novo Caminho e a Forma do Criador Supremo, para avançar na busca e complementação do Sonho de DEUS..em que Toda a Terra, que Toda a sua  Criação Humana, tomem posse do Poder Celeste do Amor....

Somente pelo ato genuíno do Amor, que haverá a sua transformação, somente no ato de ser inteiramente este Amor, que se Elevarão, mudarão e salvarão a Terra, das energias desqualificadas, que rumam, ao não concretizar os Planos de DEUS....

Amados Mestres, em diversos atos de Alerta, já os mostramos, que é por este Amor, que estão alojados Aqui e Agora, para a Elevação e Ascensão...

É precioso e imprescindível que tomem a Forma Amorosa, que habita o seu interior e o exteriorize, o expandam e efetuem a sua emanação de Poder, este Amor, o Transformador do Mundo....

Amados Mestres, permeia a Terra Agora, a Divina Força Suprema da Luz Diamante, adentra em Todos Vocês, a Essência da Energia Cósmica da Consciência de 5ª Dimensão, o Coração Sagrado Cósmico Iluminado de 5ª Dimensão,a Consciência Suprema do Criador de 5ª Dimensão...

A Dimensão Superior o alcança, se Vocês, Amados Mestres, Abrirem a Porta interior do seu Ser, se alinharem e retornarem a sua origem....

Estes humanos, que se encontram abraçados e presos ao mundo dimensional, do oportunismo, de contos e ganhos, além de arruinarem toda uma Humanidade, contribuirão com sua vibração a destruir ele próprio e toda a Terra...

É por isto Amados Mestres, que estão Aqui, para Acordar, para Amar e Ser a Expansão deste Amor, para serem a Essência Maior e  Suprema, para Expandirem DEUS, através de cada partícula Adamantinas de Bem, do Bem Construtor e não o mal destruidor.....

Escolham, mas escolham muito rápido, em que situação, forma ou lugar irão querer permanecer...

O Criador, Agora, derrama sobre o Cosmos, sobre a Terra, as probabilidades inatas da Transformação, se banhem desta intensidade de Luz Divina Diamante, Cristalina, da Nova Consciência, do Novo Coração, do Novo Corpo de Luz, do Sentimento mais Glorioso que é o AMOR...
Se Alinhem e Caminhem Luz....

Hoje, no Solstício, na Lua Nova, em um ápice grandioso de Amor, nos horários de 9.00hs e 21.00hs, toda a Emanação Celeste de Luz envolverá e  cairá sobre Gaia, a Terra, sobre Vocês MESTRES, uma intensidade de LUZ que transformará TUDO, em LUZ e Harmonioso Caminho....
Haverá Força Propulsora de luz também nos horários de:   6.00 - 12.00  - 15.00 e 18.00HS...



TRANSCREVO UMA MEDITAÇÃO/ALINHAMENTO para Você se Integrar e Ser esta LUZ
Abra a Porta primeiro, deixe entrar DEUS, queira Voltar primeiro, queira Ser DEUS primeiro.....


AMADO UNIVERSO
SUPREMO DEUS, GRANDE ESPÍRITO
QUERO VOLTAR..
QUERO ME ABRIR POR INTEIRO
E ME ENTREGAR A LUZ

ALINHO-ME A FORÇA E PODER DESTA JORNADA
ALINHO-ME EM SER DEUS
ALINHO-ME A ONDA CELESTE DE LUZ
E ME ANCORO NESTA SUPREMA FORÇA

ALINHO-ME A NOVA CONSCIÊNCIA
E ME ANCORO NA SABEDORIA DIVINA
TOMO-ME CONSCIENTE

ALINHO-ME AO CORAÇÃO CÓSMICO
E ME ANCORO NO NOVO CORAÇÃO
TOMO-ME AMOR

ALINHO-ME AO MEU CORPO DE LUZ
E ME ANCORO ILUMINADO
TOMO-ME DEUS

RESTAURO-ME NO PODER CELESTE
BANHO-ME DA ENERGIA TRANSFORMADORA
ESTOU DE VOLTA
ESTOU EM DEUS.....


Amados Mestres, Divinas Formas Supremas, nossos inesquecíveis Guerreiros de Luz e lutas Divinas, se alinhem, não se percam, juntem-se a nossa Essência, juntem-se ao nosso Amor, juntem-se ao DEUS Supremo..
Emano a Total Transformação e o Total Amor a cada Um de Vocês
MESTRES,


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!