sexta-feira, 29 de maio de 2015

VIVENDO NA GRAÇA



MESTRES,



VIVENDO NA GRAÇA.....



Somos DEUS,
Somos os Mensageiros Divinos da Luz
Guerreiros da Luz de DEUS e portadores dos Dons do Criador...

E Agora, temos que Comandar sem cessar o Bem Maior em nossas Vidas e na Vida de Toda a Humanidade

Comandar que em nossa Existência exista somente a Graça absoluta da Criação....

EU PEÇO E COMANDO
EU PEÇO E COMANDO
EU PEÇO E COMANDO....

E Eu Recebo, porque EU SOU a Centelha Viva de DEUS nesta Terra....



SEJA LUZ
Juracyara







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Um comentário:

Grata por deixar seu comentário!