quinta-feira, 28 de maio de 2015

SONHOS REALIZE-OS



SONHOS   REALIZE-OS
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
28.05.2015




Seres de Divina Luz,




Somos o Amor do Criador, Unificados entre os Átomos Divinos do Cosmos...
Somos a Força e o Poder de Realizar, por Ser a Centelha Viva da Luz de DEUS..
Que opera Milagres neste Cosmos

Emano a Vocês a Energia Procriadora da Paz interior e da Conclusão e Manifestação dos seus Sonhos mais profundos....

Seres de Divina Luz, continuamos, nossa caminhada a Expansão da Luz e a Ascensão desta Terra e em  Toda a Humanidade,
As mudanças na Terra e em Vocês, se intensificam, as operações de dissipar qualquer energia desqualifIcada, no seu interior ou  no exterior, avançam, retirando de Vocês, ou ao seu redor, todos os obstáculos, para o seu Despertar, Crescimento e Autonomia na Luz, na Sabedoria, no Amor e no Poder Cósmico....

Os Planos do Criador avançam, a Terra se organiza, para um Renascer e a Humanidade, mesmo na inquietude das mudanças, se organizam para Acordar em DEUS....

Ver com os Olhos Divinos
Ouvir ao Som Divino e da Alma
Perceberem Com os Dons Sagrados
Realizarem a história  que sua Alma escreveu.....

Seres de Divina Luz, este é o momento de se interiorizarem, de ver os seus Sonhos mais profundos, seus desejos mais grandiosos e traze-los a se Manifestarem neste Agora.
Trazer a Materialização de TUDO, que é no seu interior um desejo sagrado....

Trazer ao Foco, seus Poderes Divinos de Concretizar 
E este Poder é Seu somente Seu....
Desligarem-se  Agora das dúvidas, dos obstáculos e como Guerreiros de DEUS, verem o seu Poder de Concretizar se realizar....

Todos os seus Sonhos estão armazenados no Universo, é Seu. te Pertence e Agora é a hora de torná-los Reais..
Nesta Nova Realidade Divina de Poder que Vivem neste momento....

Seres de Divina Luz, não permitam, que o mundo, no seu estágio de dificuldades os afronte a desistirem de Ser DEUS e Realizarem o que DEUS faria com um Sopro
O mesmo Sopro de cada Um de Vocês, que São DEUS, Centelhas de Poder do Criador.....

Se tens Sonhos, traga-o Agora a se Realizar
Vocês Podem
Vocês São DEUS.....

Vocês São o Poder de Manifestar o que quiserem....



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA MANIFESTAÇÃO DOS SONHOS



EU SOU
EU ESTOU NO PODER SUPREMO
E REALIZO AGORA TODOS OS PLANOS E SONHOS
QUE TAMBÉM SÃO OS SONHOS DE DEUS...

TUDO O QUE EU PENSO SE REALIZA
PENSO O PENSAMENTO DE DEUS....

TUDO O QUE EU DESEJO SE MANIFESTA
DESEJO OS DESEJOS DE DEUS....

TUDO O QUE EU QUERO E NECESSITO
CHEGA AS MINHAS MÃOS
MEU QUERER É O QUERER DE DEUS.....

EU SOU
EU ESTOU NO PODER SUPREMO
DE REALIZAR O IMPOSSÍVEL

EU REALIZO MILAGRES.....



Seres de Divina Luz, Vocês São a Vontade do PAI Criador
São o Poder do Criador
Realizem.... Manifestem,
Sejam o Poder atuando em Vocês e através de Vocês....
Amem....

Emano a Todos a Manifestação Sagrada, Emano a Vitória e a Concretização de Milagres em seu Viver



Em Amor a Vitória é Nossa


Eu Sou 

SENHOR DA LUZ













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!