terça-feira, 24 de março de 2015

PRECE A DEUS




PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
24.03.2015



Estamos Agora, na Frequência Maior do Amor
Do Transformar Quântico e do Despertar Celestial...
Estamos no Expandir da Luz
No Expandir do Amor

Estamos DEUS.....
Fluímos DEUS....

Fluam o Amor......

Amado DEUS
Eu me Prosto Aqui e Agora
E me apresento a TI.....

Eu Sou a sua Voz
Eu Sou o seu Querer
Eu Sou os seus Olhos....

Eu me Encontro Muda DEUS
Eu me Encontro sem Ação Divina
Eu me Encontro cega neste Mundo.....

DEUS PAI....
Eu me apresento a TI....
E Clamo me Restitua a Vida Santa
Devolva-me PAI a sua Voz..
A sua Força Invencível na Palavra Santa e sagrada

Devolva-me PAI o seu Querer Celestial a Ação Divina que Busco....
Devolva-me PAI a Visão deste Universo Divino, da minha Verdade em Você.....
Me devolva PAI, a minha Força de gerar somente Bençãos..

Me ensine o Caminho que me deixa próximo e inteira em TI
E me desvie do caminho desta dimensão.....
Me ensine, me faça lembrar como é Ser como Você PAI Amado
Como é Ser como Eu sempre fui ao seu lado...

Me desperte Agora PAI, para os meus propósitos, para a minha jornada de Ser a Luz que Vim Aqui para Ser
Me desperte Agora PAI, para o Poder que EU SOU, quando EU SOU em VOCÊ...

Eu Estou Aqui DEUS
E me apresento a TI...
Para Cumprir Agora, a Divina Missão de Ser a sua Guerreira da Luz, nesta Ascensão, nesta Vitória...

Me Receba PAI..
Eu Estou Aqui
Quero Voltar a Ser VOCÊ em Mim....

Amém
Amém..........











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!