segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

RIQUEZAS




MESTRES,


RIQUEZAS.....


Somos DEUS,
Quando nos reunimos ao Pai Supremo, ao Criador, Deus/Pai/Mãe,
para arquitetar nossa vinda a esta Terra, arquitetar todas as nossas experiencias, conquistas e aprendizados, nossas Almas ficaram encarregadas de armazenarem e proteger todas as Soluções Criativas, as Saídas para o nosso Viver....

Assim temos que, solicitar da nossa Alma, que as traga a manifestação Agora.....

Digam:

Amada e genuína Alma Celeste
Te entreguei Todas as Soluções de Mim...
E Agora nesta momento, Solicito, Traga Tudo que é Divino a Manifestar-se na minha Vida.....
Me devolva a Sabedoria, os Dons, o Poder, o Amor que EU SOU, a Luz que EU SOU
A Abundância que EU SOU
A Prosperidade que EU SOU
O Progresso que EU SOU
A Fartura que EU SOU
A Cura que EU SOU....

Assim Eu Agradeço o retorno ao Mim Originário de DEUS....
EU SOU.....



SEJA LUZ
Juracyara





Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por deixar seu comentário!